Tem gente que tem medo de avião, de cachorro ou de morrer atropelado. Eu já tive medo de dirigir, de falar alto e de rir em público. Mas ainda tem um medo que me domina: o de fazer um blog. Já comecei vários, já tive mil ideias, todas pareceram fantásticas até que perdessem a graça. E querem saber o que descobri? Eu fico inventando desculpas e criando barreiras para não fazer meu blog porque isto seria um grande compromisso comigo mesma. Afinal, terei eu que atualizá-lo sempre, me forçar a escrever mesmo, tentar ser uma pessoa melhor. E querem saber de outra coisa? Eu estou (finalmente!) a fim de encarar esse desafio. Estou a fim, mesmo, de me expor, de receber críticas, de me conectar com as pessoas.
Quero escrever sobre baboseiras e coisa séria, sobre sentimentos reais e imaginários, sobre histórias guardadas em mim ou em alguém, sobre como tudo é superficial, mas que pode ser intenso se olhado com cuidado. Quero falar sobre literatura, livros e escrita, mas também, sobre o sabor do café da manhã ou do sapato velho debaixo da cama se assim minha vontade desejar. Não tem regras, só inspiração e realização!
Go for it!
ResponderExcluirSabe que estou sempre aqui para te apoiar. Seja com uma conversa, com uma ajudinha técnica, com opiniões e palpites...
Beijo